Imagem capa - Tendências de Cores em 2018 para seu Casamento. por Fernando Dai Prá
Casamentos

Tendências de Cores em 2018 para seu Casamento.

Os casais que estão com a data do grande dia marcada para 2018 já podem escolher as cores para arrasar na decoração. Lembre-se que pensar com carinho na paleta de cores é muito importante para que as suas fotos e recordações sejam incríveis.

Escolher as cores da moda pode ser interessante, mas precisa estar de acordo com o perfil da festa e com o estilo dos noivos! Confira as três principais tendências para 2018.

Cores peroladas: essa é uma forte aposta para os casamentos em 2018. As cores em pérola deixam as decorações sofisticadas e românticas. Essa cor é sutil e delicada. Pode ser usada em guardanapos, toalhas de mesa, arranjos de flores e outros.



Merceretto - Projeto: Cláudia Boeira


Verde: Esse ano (2017) Verde Greenery foi uma forte tendência! Ela esteve presente em diversos casamentos. Para o próximo ano a Pantone divulgou a paleta Verdure como uma das melhores escolhas para o ano que vem.


Associação dos Motorista de São Marcos - Projeto Marta Michelon


Cores intensas: Uma das super novidades divulgadas pela Pantone é a paleta Intensity. As cores da paleta trazem cores fortes e intensas. O roxo surge profundo. O azul e o vermelho também se apresentam em tons fechados. Há, ainda, a presença do preto, laranja e do dourado. Cores quentes e cores frias podem ser uma aposta para a décor do seu casamento.



Café De La Musique | Caxias do Sul - Projeto Sandra Rigo


Far-fetched: As cores quentes e terrosas também vão estar em alta.  Essas cores podem ficar muito bem em decorações de casamentos rústicos e no campo. A proposta aqui é misturar diferentes culturas.




Fonte: Quero de Casamento | Blog

Fotos: Fernando Dai Prá e Victória Ruzzarin

Confira também:

05 LUGARES PARA FAZER ENSAIO PRÉ WEDDING

09 MOMENTOS QUE A NOIVA VÊ DEPOIS DO CASAMENTO


Gostou do conteúdo? Tem alguma sugestão? Comente :)


WhatsApp 

Facebook

Instagram