Imagem capa - Conheça o projeto Falando de Amor por Fernando Dai Prá
Casamentos

Conheça o projeto Falando de Amor


Nesta quinta-feira, 05 de julho, lanço um novo projeto, direcionado exclusivamente para as noivas que vou fotografar o casamento: o Falando de Amor. Uma troca de ideias e experiências com mulheres que já casaram e tiveram o momento registrado pelas minhas lentes. As convidadas contarão como foi a experiência do casamento, o processo de organização, desafios e conselhos que elas deixam.


Uma delas é a Caroline Luiza Marchioro, ela vai relatar como foi a fase dos preparativos do casamento, que começou um ano e três meses antes. “Fizemos desses 15 meses de pré-wedding uma fase boa de nossas vidas, onde aproveitamos cada etapa com tranquilidade e emoção, lembrando positivamente para sempre”.




Para Mayara Mossoi Siqueira não foi diferente: “Eu vivi cada momento, baixei App para ajudar na contagem dos dias e nas dicas, fui atrás de cada detalhe, tudo ocorreu exatamente como imaginei.” Esse é o segredo: planejar tudo com antecedência e escolher bons profissionais, que deixarão os noivos super seguros.




Também vou conversar com a Mariana Leão Goettems, e ela faz questão de deixar uma dica para as noivas. “Deixem o noivo participar das decisões, compartilhem com ele todos os momentos da organização, isso torna o dia ainda mais especial e aproxima muito o casal”. Para finalizar, quero destacar o principal item de todo e qualquer casamento: o amor.  Casem com e por amor, esse é o alicerce fundamental da relação.
Fiquem ligadas. Logo compartilho por aqui as fotos do evento.