22/11/2017 às 13:22 Casamentos

Tendências de Cores em 2018 para seu Casamento.

6303
2min de leitura

Os casais que estão com a data do grande dia marcada para 2018 já podem escolher as cores para arrasar na decoração. Lembre-se que pensar com carinho na paleta de cores é muito importante para que as suas fotos e recordações sejam incríveis.

Escolher as cores da moda pode ser interessante, mas precisa estar de acordo com o perfil da festa e com o estilo dos noivos! Confira as três principais tendências para 2018.

Cores peroladas: essa é uma forte aposta para os casamentos em 2018. As cores em pérola deixam as decorações sofisticadas e românticas. Essa cor é sutil e delicada. Pode ser usada em guardanapos, toalhas de mesa, arranjos de flores e outros.

Merceretto - Projeto: Cláudia Boeira

Verde: Esse ano (2017) Verde Greenery foi uma forte tendência! Ela esteve presente em diversos casamentos. Para o próximo ano a Pantone divulgou a paleta Verdure como uma das melhores escolhas para o ano que vem.

Associação dos Motorista de São Marcos - Projeto Marta Michelon

Cores intensas: Uma das super novidades divulgadas pela Pantone é a paleta Intensity. As cores da paleta trazem cores fortes e intensas. O roxo surge profundo. O azul e o vermelho também se apresentam em tons fechados. Há, ainda, a presença do preto, laranja e do dourado. Cores quentes e cores frias podem ser uma aposta para a décor do seu casamento.

Café De La Musique | Caxias do Sul - Projeto Sandra Rigo

Far-fetched: As cores quentes e terrosas também vão estar em alta.  Essas cores podem ficar muito bem em decorações de casamentos rústicos e no campo. A proposta aqui é misturar diferentes culturas.

Fonte: Quero de Casamento | Blog

Fotos: Fernando Dai Prá e Victória Ruzzarin

Confira também:

05 LUGARES PARA FAZER ENSAIO PRÉ WEDDING

09 MOMENTOS QUE A NOIVA VÊ DEPOIS DO CASAMENTO

Gostou do conteúdo? Tem alguma sugestão? Comente :)

WhatsApp 

Facebook

Instagram

22 Nov 2017

Tendências de Cores em 2018 para seu Casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

27 de Set de 2017

Lugares Para Fazer Ensaio Pré Wedding

03 de Out de 2017

09 Momentos que a Noiva Vê Depois do Casamento

24 de Out de 2017

Por Que as Noivam Casam de Branco