04/07/2018 às 14:39 Casamentos

Conheça o projeto Falando de Amor

1258
2min de leitura

Nesta quinta-feira, 05 de julho, lanço um novo projeto, direcionado exclusivamente para as noivas que vou fotografar o casamento: o Falando de Amor. Uma troca de ideias e experiências com mulheres que já casaram e tiveram o momento registrado pelas minhas lentes. As convidadas contarão como foi a experiência do casamento, o processo de organização, desafios e conselhos que elas deixam.

Uma delas é a Caroline Luiza Marchioro, ela vai relatar como foi a fase dos preparativos do casamento, que começou um ano e três meses antes. “Fizemos desses 15 meses de pré-wedding uma fase boa de nossas vidas, onde aproveitamos cada etapa com tranquilidade e emoção, lembrando positivamente para sempre”.

Para Mayara Mossoi Siqueira não foi diferente: “Eu vivi cada momento, baixei App para ajudar na contagem dos dias e nas dicas, fui atrás de cada detalhe, tudo ocorreu exatamente como imaginei.” Esse é o segredo: planejar tudo com antecedência e escolher bons profissionais, que deixarão os noivos super seguros.

Também vou conversar com a Mariana Leão Goettems, e ela faz questão de deixar uma dica para as noivas. “Deixem o noivo participar das decisões, compartilhem com ele todos os momentos da organização, isso torna o dia ainda mais especial e aproxima muito o casal”. Para finalizar, quero destacar o principal item de todo e qualquer casamento: o amor.  Casem com e por amor, esse é o alicerce fundamental da relação.Fiquem ligadas. Logo compartilho por aqui as fotos do evento.

Olha só ainda separei um video lindo para você dar aquela espiada de como foi esse evento incrível.

04 Jul 2018

Conheça o projeto Falando de Amor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

27 de Set de 2017

Lugares Para Fazer Ensaio Pré Wedding

03 de Out de 2017

09 Momentos que a Noiva Vê Depois do Casamento

22 de Nov de 2017

Tendências de Cores em 2018 para seu Casamento.