20/07/2018 às 12:04

Festa de formatura com amiga.

1168
1min de leitura

Hoje no dia da amizade decidimos fazer  um post sobre fazer formatura com amigas.

Conversei com a Jordana e com a Júlia, formandas que tive o prazer de fotografar no início desse ano.

Amizade é sinônimo de parceria, afinidade, respeito, carinho e amor. E quando celebramos uma formatura, nada melhor do que estarmos cercados de pessoas especiais. Claro, no decorrer da graduação também conquistamos novas amizades que levaremos para a vida inteira. Esse é o caso da Jordana Ribeiro e da Júlia Ceron Casali, que se formaram em fevereiro desse ano em Nutrição, e eu tive a honra de registrar.

“Primeiramente, decidimos fazer juntas por termos um grande número de amigos em comum, mas no decorrer dos preparativos notamos que, além disso, tínhamos uma afinidade muito grande, estávamos sempre em sintonia, como irmãs”, conta Jordana. Sim, elas se consideram irmãs, porque amigos também têm essa importância em nossas vidas. “Sempre concordamos em tudo e a convivência nos fez crescer juntas. Tem coisa mais especial do que poder rever e lembrar esses momentos com alguém que a gente tanto gosta?!”, complementa Júlia.

Para elas, rever as fotos gera um misto de sentimentos: saudade, alegria e orgulho. A foto mais significativa, foi a que estão abraçadas com a família, brindando. “Representou a nossa felicidade de viver aquele momento junto de quem mais amamos. Porque sentimos que fazemos parte da família uma da outra”, finalizam.

20 Jul 2018

Festa de formatura com amiga.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL