23/04/2019 às 13:00 Congressos

WEDDING BRASIL 2019

782
2min de leitura

WEDDING BRASIL 2019 O MAIOR CONGRESSO DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA 

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Nos dias 23, 24 e 25 de Abril de 2019, fui, juntamente com a minha equipe e minha sócia e namorada Vic, que comanda a nossa marca de fotografia de família, a São Paulo/SP para participar do maior congresso de fotografia da América Latina, realizado pelo Grupo Photos.congresso Wedding Brasil, que existe há 11 anos, aconteceu no Anhembi. Nesse evento, ao vivo e presencial de 3 dias, que acontece simultâneo aoLume(família) e ao MakeMovie (filmes de casamento) pude aprimorar os meus conhecimentos.

Participar do segundo maior congresso de fotografia do mundo com cerca de  3 mil fotógrafos contribuiu muito para a minha aprimoração como fotógrafo e como ser humano.                                                                                                                                                                                                             

Foram 3 dias intensos de muito conhecimento e muito networking.

Nesse congresso tivemos também, algumas palestras práticas! Olha só que legal o ar de movimento que esta foto acima traz. A foto foi feita numa das palestra práticas do Wedding!

Depois de uma saga de 3 dias de Wedding Brasil, com mais de 100 palestras, muitos conhecimentos, networking, novidades e muita ideias novas na cabeça, voltamos para casa super animados para colocar tudo o que aprendemos em prática.Obrigado Congresso Wedding Brasil por proporcionar, mais uma vez essa experiência incrível e muito obrigado a minha sócia e namorada Vic e a minha equipe: GabiHelo, que estão sempre do meu lado me auxiliando no que eu preciso.Fotos de Rafael CanutoAcompanhe agora um pouquinho desse misto de emoções através do filme incrível feito pela Cinemotion Films. Vocês arrebentaram Vitor Pacheco e Paulo Camarotti e toda equipe!Vou deixar aqui embaixo três videos para vocês terem uma ideia de como foi esse Wedding

E assim foi a segunda edição do Congresso Lume, foram três dias de muita entrega e aprendizado!! Grandes profissionais subiram ao palco pra trocar experiências e fazer a diferença na vida de cada profissional que estava ali sedento por mudança ou transformação na sua carreira!Foi demais, veja o vídeo produzido pelo Feito de Amor Filmes, João Otávio Silva, obrigada por esse vídeo incrível que traduz direitinho o que vivemos nesses dias!!Texto de abertura: Bel Ferreira arrasouuuuuuu!!E mais uma vez, vivemos todas as emoções possíveis em 3 dias de evento! 🎥🎬O MakeMovie, com certeza entrou para o calendário anual dos filmmakers de todo o continente latino americano. Foram 3 dias intensos com palestras que enriqueceram ainda mais o conhecimento e a vida de milhares de pessoas.Não foi? Dá uma olhadinha no vídeo! SENSACIONAL.Um filme produzido pela ADEC Produtora, com o Allan Cantoni e Elton Cantoni como diretores. Valeu meninos!

Clique aqui para ver minha entrevista no Fotologia

23 Abr 2019

WEDDING BRASIL 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL